Está começando a jogar agora o melhor RPG de todos os
tempos? E não sabe qual raça escolher? Dê uma olhada nas classes e suas
características:
Nord: é o popular guerreiro humano. Nascido em Skyrim,
os Nords eram ótimos navegantes e mercenários piratas. Sua principal habilidade
é manusear armas de uma mão (One-Handed), sua especialidade está no combate
físico, por isso não é tão eficiente com magias. Ele tem um skill chamado
Battle Cry que espanta os inimigos da luta durante 30 segundos, também são 50%
resistentes ao frio, por isso se pretende explorar as frias montanhas de
Morthal os Nords são a minha dica.
Orc: conhecido como Orsimer. São nativos das montanhas
de Wrothgarian e Dragontail, suas principais habilidades são manusear armas de
duas mãos (Two-Handed) e escudos (Shields). Como os Nords, os Orcs são
excelentes guerreiros e também não são muito eficientes com magias. Sua
habilidade especial, Berserker Rage, absorve metade do ataque e dobra seus
danos por 60 segundos. Se você quer combater vários inimigos sem precisar de
ajuda, terá que ser um poderoso guerreiro Orc.
Argonian: são os antigos descendentes da raça
reptiliana. Nativos de todas as partes de Tamriel, o grande continente do “The
Elder Scrolls”. Esse escamoso tem habilidade de abrir cadeados e roubar mais
facilmente. Eles conseguem respirar debaixo da água e são 50% resistentes a
doenças. Ele tem um poder chamado Histskin, que recupera o HP 10 vezes mais
rápido por 60 segundos. Se quiser levar uma vida mole de ladrão, sem dúvida
comece como o reptiliano Argonian.
Khajiit: são antigos descendentes da raça dos
felinos. Também são encontrados em todas as partes de Tamriel. Como os
Argonians, os Khajiits são especialistas em roubar, pois são muito rápidos.
Eles têm a habilidade de enxergar no escuro durante 60 segundos, com o skill
Night-Eye e seus ataques sem armas equipada tem 15 a mais de dano. Se você
é um daqueles que prefere ataques rápidos e a fuga é a melhor saída, seja um
Khajiit.
Wood Elf: conhecido como Bosmer, são nativos
de Valenwood. Eles são extremamente habilidosos com arco, natos caçadores
e amantes da natureza. Sua raça é muito discriminada, pois são considerados
ladrões em várias partes de Skyrim. O Wood Elf é 50% resistente a doenças e
venenos, e tem um skill chamado Command Animal, que transforma um animal em seu
aliado por 60 segundos, tirando os Dragões =D. Se você adora jogar com arco e
flecha e sempre pensou em ser caçador, escolha os Wood Elfs.
High Elf: conhecido como Altmer, são nativos da Ilha
de Summerset. Recomendo jogar como mago, com o High Elf, pois eles
começam com 50 pontos a mais em magia (Magicka) e também jogam mais com Staffs.
Eles são especialistas Robes (túnica mágica) e também começam com a skill
Highborn , faz com que a sua magia recarregue mais rápido, possibilitando usar
magias quase infinitamente por 60s (só pode usar essa magia uma vez por dia).
Breton: são conhecidos como "magos
humanos", nativos de High Rock. Como os High Elfs são habilidosos com
magias, mas não começam com 50 pontos a mais de magia como os Altmers, então de
começo invista bastante em magicka. Começam com as skills Conjure Familiar
(invoca um lobo) e Dragonskin (que quando ativada possibilita absorver 50% de
magias e transformar em magicka), também seu sangue imune a 25% em magias.
Dark Elf: O Dunmer, mais comumente conhecido como Dark Elfs,
são os nativos elfos de pele escura da província de Morrowind. Eles têm olhos
vermelhos brilhantes e tons de sua pele variam do verde ao cinza, e até mesmo
azul claro. Eles são conhecidos por serem extremamente fortes, inteligentes e
muito rápidos, mas são doentes por serem favorecidos pelo destino. O
sangue de Dunmer garante 50% de resistência a fogo. Começam com a
habilidade Ancestors Wrath: Pode ser usado uma vez por dia e dura 60
segundos, os oponentes que estão perto recebem 8 pontos de dano de fogo por
segundo.
Redguards: São
guerreiros formidáveis, dos melhores de todo Tamriel. São facilmente
reconhecidos pelo seu característico tom de pele escuro e que têm uma força
física invejável: a sua resistência regenera-se até 10 vezes mais rápido que
qualquer outra raça, e possui ainda mais resistência aos venenos.São também habilidosos com
os feitiços, de forma que se não quiseres abdicar desta faceta, mas não a fores
usar muito, esta raça resulta numa boa escolha. Possuem o poder Adrenaline
Rush, bem como os feitiços "Healing" e "Flames".
Imperials: São humanos
originários da Imperial City, em Cyrodiil, que possuem uma elevada eloquência e
um maior nível de discurso, o que permitirá encontrar mais ouro. Não são
propriamente uns soldados formidáveis, mas possuem a capacidade de convencer os
outros e uma afinidade com a infantaria.
Contam com o poder Voice of
the Emperor e os feitiços "Healing" e "Flames".
Viram, quantas escolhas para começar Skyrim? Eu
João, aconselho a começar como um poderoso Guerreiro Nord, que vai para as
batalhas sem medo de nada. Para mim os magos são bem melhores, confie no
Matheus, High Elf faz estragos no Skyrim, todos temem o Altmer. Bom faça sua
escolha, só não deixe de jogar esse supremo RPG da Bethesda, até mais galera.
Show!!
ResponderExcluir#João e Matheus
ResponderExcluir1° post do blog...