quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Call of Duty: Black Ops II


Call of Duty: Black Ops 2 busca renovar um pouco a franquia, apostando agora em um cenário futurista para atrair os jogadores.

A trama do game se passará no século XXI, mas durante uma suposta Guerra Fria entre os Estados Unidos e a China no ano de 2025. As poderosas armas de guerra, somadas a um avançado desenvolvimento tecnológico, tornaram o mundo um verdadeiro campo de batalha. Um novo sistema de esquadrões de combate, chamado Strykeforce, com direito a comandos para os soldados.

 

Também pela primeira vez nos jogos Call of Duty, Black Ops II apresenta histórias ramificadas dirigidas pela escolha do jogador.

A campanha de Black Ops II irá ter duas histórias que estão interligadas, uma que decorre entre os anos 70 e 80 e a outra que acontece em 2025. O protagonista de Black Ops, Alex Mason regressa como protagonista na secção da Guerra Fria, onde irá lutar numa guerra de procuração pelos Estados Unidos.

Alex Mason

A seção do jogo que decorre em 2025 tem como protagonista David Mason, filho de Alex Mason. Neste novo cenário, a China e os Estados Unidos estão presos numa guerra fria, depois da China proibir a exportação de elementos de terras-raras na sequência de um ataque cibernético que paralisa a Bolsa de Valores Chinesa.

1 comentários: