quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Uncharted 3: Drake's Deception


Nathan Drake voltou e, ao lado de companheiros como Sully, Elena e Chloe, guia o jogador em uma aventura ainda mais intensa. O grande tesouro da vez está diretamente relacionado ao herói, que carrega consigo um anel originalmente de Francis Drake, um importante ancestral do protagonista. Após uma frustrada tentativa de golpe, Drake acaba lidando com Katherine Marlowe, a principal vilã do terceiro título, que também busca possuir o misterioso anel.

Com isso, a aventura vai tomando proporções cada vez maiores, obrigando o jogador a explorar diversas áreas diferentes. Independentemente de qual região do globo você estiver uma coisa é certa: Uncharted 3 vai te surpreender.


Uncharted 3: Drake's Deception é um jogo de ação-aventura jogado em terceira pessoa, com o jogador no controle de Nathan Drake e com ótima qualidade de imagem e som, que deixam o jogo com um aspecto de um filme. Drake tem um grande número de conjuntos de animação diferentes, capacitando-o a reagir de acordo com o seu entorno.

Ele também é fisicamente capaz de saltar, acelerar, nadar, escalar bordas estreitas e executar outras ações acrobáticas. Drake pode agora enfrentar adversários em mais maneiras do que antes: o combate mão-a-mão com vários adversários, ataques corpo a corpo contextuais, e as opções furtivas, como poder atacar o inimigo enquanto estiver sendo sufocado.


Como foi dito, a imagem é espetacular, está entre (ou é) o jogo com o melhor gráfico de PS3 e é também considerado o jogo com a melhor atmosfera cinematográfica (cheio de eventos e efeitos especiais). Todos que já jogaram Uncharted 2, devem lembrar da famosa cena do trem, onde a cada instante acontecia eventos surpreendes que envolviam o jogador ainda mais com a qualidade do jogo e no terceiro jogo da série não vai ser diferente (vai até ser melhor), pois não há somente uma cena como essa, mas várias e de magnitude muito maior.


E ainda melhor, o jogo foi totalmente traduzido para português brasileiro, onde é possível escolher antes de começar a jogador o áudio, legendas... como em outros jogos como Killzone 3, PES, etc. (Onde à muitos palavrões fora de hora, kkkkkk)

E aí, vale a pena?

Na minha opinião o jogo vale muito a pena sim, pois além dos seus ótimos gráficos, sua jogabilidade é simplesmente incrível, daquelas que prende o jogador até ele não aguentar mais jogar. O jogo tem alguns erros e falhas, mas são coisas mínimas, que não atrapalharão em nada. Se você é um daqueles que gosta de ação e emoção, esse é o jogo perfeito!



1 comentários: